Buscar
  • mandaverorg

Inauguração Centro de Referência Favela 3D

Estratégias para tornar o Vergel digital, digno e desenvolvido.

Durante essa semana (18/10 a 22/10) a equipe do Gerando Falcões pelo projeto da Favela 3D, veio conhecer de perto, um pouco do trabalho que realizamos na comunidade Vergel do Lago, Maceió-AL. A vinda mensal do Gerando Falcões é importante para o alinhamento das atividades realizadas, conexão com os steakholders e a construção dos próximos passos para o avanço do Projeto Favela 3D em Maceió, afirma a coordenadora do projeto Inaimara Medrado.


A equipe presente Leonardo Marques, Gabriela Rabelo, Rodrigo Vieira e Nina Scheliga. Na mesma semana acontecerá a inauguração do Centro de Referência Cultural Favela 3D, com ciência de foguete, o objetivo é transformar as favelas em ambientes 3D e levar a pobreza para o museu. O Centro de Referência pensará em estratégias para executar o plano de decolagem familiar, com foco em moradia digna, urbanismo social, geração de rendas, desenvolvimento socioemocional e desenvolvimento social.


O Vergel será a primeira Favela 3D do nordeste, projeto da rede Gerando Falcões em parceria com Instituto Mandaver e Prefeitura de Maceió.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo